As praias mais bonitas do Brasil

 

Muitas pessoas procuram passar as férias e o verão em praias. Porém, em um país como o Brasil, são diversas as opções de praias. Por esse motivo, aqui estão listadas as praias mais bonitas do país. Confira:

 

– Praia de Lopes Mendes – Ilha Grande: A praia de Lopes Mendes fica no Rio de Janeiro. É uma praia extremamente tranquila, pois não há vendedores, casas, estabelecimentos nem prédios por perto. É perfeito para quem procura um pouco de silêncio e paz nas férias.

 

– Baía do Sancho – Fernando de Noronha: A Baía do Sancho,  na ilha de Fernando de Noronha, é uma praia também extremamente tranquila, pois seu acesso é um pouco difícil. É bem vazia e o mergulho é livre, com diversos bancos de corais.

 

– Bonete – Ilha Bela: Essa praia fica em São Paulo, e para chegar até ela são necessárias 4 horas de caminhada, com direito a encontrar diversas cachoeiras, ou pode-se seguir o percurso com 30 minutos de lancha. A praia é muito calma e tem uma grande beleza natural.

 

– Praia do Francês: A Praia do Francês, quefica em Alagoas, é muito frequentada por surfistas. Também é possível passear de jet-ski, vela, banana boat e também fazer voos de ultraleve. A praia também é muito frequentada por turistas e é um local de desova de tartarugas marinhas.

 

– Jericoacoara : A praia de Jericoacoara, no Ceará, tem uma ótima infraestrutura, contando com hotéis e meios de transporte, o que facilita a vida dos turistas. Existe também uma boa quantidade de locais para se visitar à noite, como baladas e bares. Para quem procura um passeio mais tranquilo, é possível  conhecer as lagoas de água doce do local.

 

– Praia de Pipa: A Praia de Pipa fica no Rio Grande do Norte, e é um dos destinos mais conhecidos pelos turistas. É uma bela praia, na qual é possível fazer passeios de jangada e ver golfinhos nadando. Também há bares e restaurantes por perto com uma culinária que não deixa a desejar.

 

– Praia Mole – Florianópolis: A Praia Mole, em Santa Catarina, é uma praia cheia de esportes. A maior parte dos turistas é jovem, alguns são surfistas,  preparando-se para campeonatos. Também há diversos esportes que podem ser realizados na areia, tais como: futevôlei, frescobol, mini-ramp, entre muitos outros.  

 

Se você pretende viajar para algumas dessas praias, escolha também o lugar que irá se hospedar pela Rede Nacional de Hospedagem Candeias, que apresenta ótimas opções de hotéis e pousadas muito bem localizadas. Clique no link http://www.candeias.com.br  e saiba mais detalhes.