Férias econômicas em tempo de crise

Em períodos de recessão econômica, um dos primeiros gastos que as famílias cortam de seus orçamentos são os destinos de viagem, não é mesmo? Mas não é preciso eliminar ou diminuir o lazer de sua família. Existem opções econômicas e interessantes para que sua família continue a ter o momento de descontração das férias.

Já ouviu falar em Clubes de Férias? O termo pode se confundir com as colônias de férias, onde o usuário paga uma taxa mensal para ir a um sítio ou localidade fixa. Não é o caso do clube de férias. Os usuários que são associados a um clube de férias, pagam uma mensalidade (ou anuidade) e têm direito a usar créditos para escolher o destino de suas férias. Além de destinos diferenciados, o associado também tem direito a hospedagem e, em alguns casos, a serviços de empresas parceiras e descontos em serviços conveniados.

Associar-se a um Clube de Férias é uma boa saída para épocas de crise, pois é uma opção econômica que garante a diversão familiar, com a disponibilidade de diferentes destinos. Com a associação a  um clube de férias, o valor pago mensalmente com certeza não influenciará tanto no orçamento familiar quanto as parcelas oferecidas por empresas especializadas em pacotes de viagens.

Se você quer garantir a diversão e o bem-estar de sua família, sem comprometer o orçamento em época de crise, precisa conhecer o Clube de Férias Candeias. O Candeias é o maior clube de turismo programado do país, disponibilizando a seus associados estruturas completas para hospedagens e lazer em diversos níveis e destinos turísticos e de negócios por todo o país e até no exterior. O principal serviço é a disponibilização de Unidades de Hospedagem econômicas, nos melhores pontos turísticos do país, onde após a afiliação ao clube, o associado só pagará pelas reservas utilizadas.

Acesse nosso site e descubra tudo o que o Candeias tem a oferecer para você e sua família. Crise econômica não é sinônimo de falta de lazer. Descubra como deixar suas férias mais interessantes e econômicas com o auxílio do Candeias. São mais de 40 anos trabalhando para o bem estar das famílias em todo o Brasil.